31 julho 2014

Decorando com Porta-Jóias ♡

Oi todo mundo, como vocês estão?
 Voltando a postar #Decor por aqui, agora que minhas aulas estão voltando eu pretendo postar mais sobre Arquitetura e Decoração, espero que vocês gostem!

 O primeiro post de #decor é sobre espelhos com porta jóias! Estou louca para mudar meu quarto, e enquanto fazia algumas pesquisas, descobri esse incrível espelho que abre e contém um espaço para que você possa guardar algumas coisas, achei tão maravilhoso que resolvi fazer um post todo sobre esse espelho.

Imagens Retiradas da Internet


Você pode guardar brincos, colares, pulseiras, carteiras de mão, bolsas, lenços e que mais couber ali dentro, ele é todo charmoso e deixa o ambiente sofisticado, você pode trancar pois vem com uma chave e pode inclinar o espelho para trás sem se preocupar com que as coisas caiam lá dentro, tem diversos ganchos e divisões para você organizar todas suas coisinhas e seu fundo é acolchoado para não danificar nada, sua moldura é simples e moderna ao mesmo tempo, eu não consegui achar nenhuma loja que venda, mas se você conhece, por favor, deixe nos comentários, eu adoraria ter um desses no meu quarto, até por que ocupa menos espaço e é tipo dois em um, rs. Vocês também se apaixonaram assim como eu? 


Eu espero que vocês tenham gostado da volta do quadro #Decor aqui no blog e espero que tenham gostado do post, não esquece de comentar, vou adorar ler seu comentário e sua crítica.
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?