04 agosto 2014

Papel de Parede ♥

Oi todo mundo, tudo beleza galera bonita? rs
 Mais um post de decor para vocês, e mais anotações e pesquisas para o projeto reforma do meu quarto!
 O assunto de hoje é Papel de Parede, eu sempre tive vontade de ter papel de parede no meu quarto, certa vez, pensei em colocar pano sabe? Sim, dá certo! Mas ai vi que não iria valer a pena, o preço que iria pagar em um metro de pano eu pagaria em dois metros de papel, ai deixei quieto, mas agora isso tudo me aflorou novamente essa vontade, então eu separei para vocês alguns papeis de parede que eu achei incríveis! Achei esse site online, que se chama  Papel de Parede Decor, onde você pode comprar o papel de parede, ao pesquisar sobre ele, para ver se era confiável, descobri que foi onde a Niina Secrets comprou o dela, ai super confiei na loja e estou namorado alguns papéis, quem souber de outro site, por favor entre em contato comigo para que eu possa aumentar minha lista! Vamos ver os que eu selecionei para vocês?
▧ Listrados:


Imagens retiradas da internet

✿ Florais:




Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, se vocês tiverem alguma ideia de papel de parede diferente e legal, mande para mim. Deixe seu comentário, vou adorar ler! Até as próximas postagens.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?