01 janeiro 2015

Desafio da Leitura Labial

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii Gente!
 Feliz 2015 para toooooooooooooooodos vocês, seus lindos *o*

Então gente, liberei ontem um vídeo totalmente divertido para descontrair e fazer vocês rirem muito no canal. É o desafio da leitura labial, é muito divertido, foi super legal de gravar, eu ri demais e saiu cada coisa, cada frase fora de série, eu espero que vocês possam rir tanto quanto eu quando gravei e editei, a ideia de liberar esse vídeo é pra que se você estiver tendo um dia meio triste ou precisando rir, você pode assistir. Eu gravei ele junto com a blogueira Nah, dona do Dicas da Blogueira Nah, no vídeo você pode conferir o link do blog e do canal dela também!

 Ok, se você não assistiu ainda, eu como uma amiga super da legal, vou deixar o vídeo aqui em baixo, é só clicar no play e morrer de rir. Ah! Antes que eu esqueça, use o banheiro antes de assistir, rs 


Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?