29 abril 2016

Estante inspirada em heróis:


 Oi olá, tudo bem com vocês?
 Gente, hoje a postagem tem tuuudo a ver com o último lançamento no mundo cinematográfico, ESPERADO por milhares de pessoas! Já sabem do que eu estou falando? SIM! Do filme Capitão America: Guerra Civil! O filme foi lançado nessa quinta-feira passada (28/04) e já esgotou a bilheteria em pouquíssimas horas após ser liberado a compra dos ingressos.


Sinopse
Steve Rogersé o atual líder dos Vingadores, super-grupo de heróis formado por Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Visão, Falcão e Máquina de Combate.O ataque de Ultron fez com que os políticos buscassem algum meio de controlar os super-heróis, já que seus atos afetam toda a humanidade. Tal decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com Tony Stark, o Homem de Ferro.

Assistam o Trailer:


 Pensando nesse universo de super heróis, hoje eu trouxe para vocês três inspirações de estantes com símbolos de alguns heróis para você decorar seu quarto, sua sala ou até mesmo seu home office, bora conferir?

  • Super Man (Super Homem):



  • Wonder Woman (Mulher Maravilha):

  • Batman:


 Então é isso, essa foi a postagem, espero ter inspirado vocês. Eu quero saber quem usaria? Eu super usaria o da mulher maravilha, ficou lindo e seria ótimo para colocar os livros da facul! haha Deixe aqui nos comentários a opinião de vocês, um super beijo e até a próxima postagem, tchau, tchau.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?