21 julho 2017

REVIEW INTENSIFICADOR DE BRILHO - SHINE BLUE


 Oi pessu! Tudo bem com vocês? Eu não vou nem começar a falar que estou a muito tempo sem postar, e blá blá blá, que vocês não devem nem querer saber né? hahaha

 Então, essa postagem eu estou fazendo já tem 1 ANO! Isso mesmo, é a resenha mais demorada e testada REAL do mundo da blogsfera. JURO! Vou explicar melhor, o produtinho da nossa resenha de hoje é o Intensificador de Brilho da marca Shine Blue, eu conheci a marca e adquiri o produto tudo no mesmo dia, rs, que por um acaso foi na Sumirê Fashion Show/Beleza do Bem, fiz até vlog no canal a respeito. Quando eu comprei o vendedor me garantiu, não trás oleosidade pro cabelo, aplique no comprimento dos fios e pode usa-ló até em cabelo SUJO! G.E.N.T.E meus olhinhos brilharam na hora e comprei, na feira paguei R$20,00 no produto, além de comprar também uma máscara capilar de tratamento de óleo de coco.

embalagemshinebluemeajudaamiga
FOTO DA EMBALAGEM


  Então vamos ao que o produto promete:

✱ Brilho intenso;
✱ Proteção térmica;
✱ Aparência Saudável;
✱ Facilita o desembaraçar.

embalagem shine blue me ajuda amiga
FOTO DO ROTULO DO PRODUTO

 O que realmente acontece quando se aplica é que ele cria uma espécie de véu nos fios, eles ficam brilhosos e cheirosos com uma esborrifada só, eu uso da seguinte forma, lavo o cabelo, aplico nos fios e depois de usar a secadora eu aplico novamente, porém somente nas pontas.

 Eu fiz o uso dele para a postagem no meu cabelo SUJO, para mostrar que ele não deixa oleoso e até dá um aspecto mais limpinho, hahaha.

meajudaamigaSu

Então o que acharam? Se quiserem e pedirem MUITO farei um vídeo mostrando o passo a passo e o resultado da escova/chapinha/etc com e sem o produto!

Eu espero que tenham gostado e fiquem por aqui que logo mais teremos novidades! Um super beijo da Su! 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Hey, volta para ver a próxima postagem ok?